BIOTAE celebra expertise com nova identidade visual

Com repaginação da sua identidade visual e novo site, a BIOTAE apresenta novidades ao Mercado de cosméticos.

Celebrando o pioneirismo, o aperfeiçoamento constante e o desejo de cada vez mais oferecer ao mercado inovação na fabricação dos extratos botânicos, a BIOTAE apresenta sua nova identidade visual. Inspirada em sua origem, a nova identidade demonstra profissionalismo, tecnologia associada ao conceito de naturalidade.

Com design arrojado nas cores verde e azul, o novo logo propõe mostrar a empresa como um organismo vivo em constante evolução e aprimoramento. As linhas firmes e ao mesmo tempo orgânicas, remetem ao formato da planta ‘napiê’, uma das principais inspirações da empresa no início da sua atividade.

O novo site foi pensado para atender os conceitos de busca no Google, o que facilitará a identificação da empresa e a localização dos produtos por clientes e prospects.

Interatividade e navegabilidade são palavras chaves neste projeto, onde o usuário poderá contar com 3 opções de busca de produtos (por benefício, por ingrediente ou por digitação do produto) e melhor identificação dos segmentos e propriedades.