XXVI INTERNACIONAL MATERIALS RESERCH CONGRESS

Acontecerá nos dias 20 A 25 de Agosto de 2017 O XXVI INTERNACIONAL MATERIALS RESERCH CONGRESS , em Cancun no México. Este congresso reunirá pesquisadores de todo o mundo com a missão de promover a pesquisa de ponta sobre materiais  em diversos segmentos de aplicação : Nanociência e Nanotecnologia, Matérias moles e biomateriais, Materiais Estruturais, Materiais funcionais e Materiais para dispositivos eletrônicos, magnéticos e ópticos.

A Bio Tae participará como apoiador de um dos pesquisadores Brasileiros, Fernado Batain da UNISO, na pesquisa  DEVELOPMENT AND CHARACTERIZATION OF HYDROGELATINOUS FILMS WITH SILK FIBROIN AND EXTRACT OF CALENDULA OFFICINALIS (DESENVOLVIMENTO E CARACTERIZAÇÃO DE FILMES HIDROGELATINOS COM FIBROINA DE SEDA E EXTRATO DE CALENDULA OFFICINALIS). A Bio Tae contribuiu com a fabricação e fornecimento do Extrato de Calêndula doseada a  0,8mg/ml a 1,0 mg/ml Flavonóides Totais calc. como Hiperosídeo . A Calêndula Officinalis já é amplamente conhecida pelo seu uso tradicional como um excelente cicatrizante. O método de extração desenvolvido pela Bio Tae e o controle de qualidade sobre a matéria prima utilizada é o que diferencia o extrato e permite a padronização deste Extrato Glicólico, para aplicação tanto em dermo-cosméticos quanto em medicamentos de uso tópico.

Para a Bio Tae é uma honra estar presente neste Congresso apoiando o desenvolvimento de pesquisas pela UNISO com a utilização de  fitoderivados de alta qualidade.